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Verithas Consulting

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Aplicações da VDA 6.3:2016
OBJETIVO:
Formar auditores internos no sistema de gestão de qualidade VDA conforme as recomendações de verificações de gestão e processos preconizadas pela edição 6.3.
A QUEM SE DESTINA:
Supervisores, gerentes, diretores e colaboradores que estejam envolvidos nos processos de gestão de qualidade a avaliação de processos.
APÓS O TREINAMENTO, OS PARTICIPANTES SERÃO CAPAZES DE:
- Reconhecer os requisitos da norma para sua conformidade nas tarefas do dia a dia
- Determinar as ações de auditoria de sistemas e processos pelo sistema VDA 6.3
- Reconhecer as avaliações e os tipos de classificações que são preconizadas pela VDA 6.3
- Adequar suas tarefas administrativas ou técnicas nas exigências normativas
- Coordenar ações de adequação dos sistemas corporativos de sua empresa às exigências normativas
- Reconhecer pontos de gestão onde as condutas normativas são essenciais e obrigatórias
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Carga Horária:  16 horas (2 dias)

Participantes por turma: Curso de formação teórica e casos de estudo documentais. Recomenda-se turmas de até 20 pessoas
PRÉ-REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO:
Para este curso, não há pré-requisitos para os participantes.
CERTIFICADO:
Para os participantes que tenham 75% de presença mínima no treinamento com participação nos trabalhos de grupo receberão CERTIFICADO VERITHAS registrado
Entre em contato ainda hoje e peça um orçamento sem compromisso, utilizando nosso FORMULÁRIO DO CLIENTE Você terá retorno em 24 horas.
auditorias

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1.   Sinopse de Auditorias: Sistema, Processo, Produto e Serviço;
2.    Diretrizes para Auditoria de Processos;
3.    Necessidades da Empresa e do Processo;
4.    Processo de Formação do Produto;
5.    Desenvolvimento do Processo;
6.    Fornecedores - Matéria-Prima;
7.    Produção - Pessoal - Qualificação;
8.    Estágios do Processo;
9.    Melhoria Contínua;
10.  Satisfação do Cliente;
11.  Documentação;
12.  Auditorias Regulares e Extraordinárias;
13.  Ações Corretivas - Eficácia;
14.  Interfaces VDA 6.1 / VDA 6.3;
15.  Relatórios de Auditoria;
16.  Avaliação Geral - Grau de Atendimento;
17.  Workshop de Aplicação.