>
Verithas Consulting

auditorias
Bookmark and Share
Sistema de consultorias Verithas
Para que nossa implantação tenha sucesso, antes devemos fazer como uma "consulta médica" com nosso cliente e, somente depois disso, sugerir um modelo de implantação de sistema de gestão.

Primeiro Passo: O "paciente" fala:

     Esta é a primeira fase de nossa implantação de sistemas. Ouvimos o cliente em seus desejos e naquilo que ele "sente" e que o mercado tem exigido dele em termos de um sistema de gestão de qualidade. Ouvimos todos os detalhes de nosso cliente dando o máximo de atenção aos detalhes de seus sentimentos e desejos.

Segundo Passo: O "doutor" pergunta:

     Baseado em todas as declarações e desejos de nosso cliente, o consultor Verithas começa a formular perguntas ao cliente para sintoniza-lo, de forma mais precisa, em seus reais desejos e possibilidades. Nesta fase, obtemos informações mais detalhadas e já começamos a verificar as reais necessidades de sistema de gestão que nosso cliente tem. Nesta fase já começamos a explanar sobre as possibilidades que o mercado e suas oportunidades oferecem para empresas com sistemas de qualidade que se encaixam nas necessidades de nosso cliente.

Terceiro Passo: Os "exames médicos":

     Depois de sintonizar nosso cliente dentro de suas reais necessidades, vamos conhecer sua empresa e examinar os sistemas. Nesta fase, verificamos quais as vertentes de trabalho do cliente e obtemos o maior número de informações para sugerimos um escopo de certificação o mais preciso possível com a realidade do cliente.

Quarto Passo: Sugestão de "tratamento":

     Após colhidos todos os dados, tanto técnicos como operacionais e de expectativas do cliente, a Verithas formula um ROTEIRO DE IMPLANTAÇÃO. Este mostra para o cliente, com precisão, a data de início de implantação, data final, passos e fases de trabalho.
Quinto Passo: Início do "tratamento":

     Após aprovado o plano de ação pelo cliente, colocamos "mãos a obra". Não somente damos instruções de como deve ser dado o trabalho mas implementamos juntamente com o cliente, encarando a implantação como nossa missão conjunta. A cada item efetivamente implantado, reavaliamos o sistema e trazemos o mesmo para um processo de Melhoria Contínua na implementação.
Sexto Passo: Suporte nas "operações":

     Tendo em vista que todo o sistema de gestão necessita de ferramentas para sua operação, treinamentos tais como FORMAÇÃO DE AUDITORES INTERNOS DE GESTÃO, FERRAMENTAS DE INDICADORES GERENCIAIS DE GESTÃO e INTERPRETAÇÃO DAS NORMAS E SISTEMAS fazem parte de nosso pacote de consultoria pois, a Verithas não quer vender consultoria... quer resolver o problema de gestão de seus clientes.
auditorias

Entre em contato ainda hoje acerca de qualquer dúvida ou comentário sobre nossos temas. Utilizando nosso FORMULÁRIO DO CLIENTE Verithas, você terá retorno em 24 horas.
© Copyright 2014 - all rights reserved